Moto não terá Marcinho no próximo jogo

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h46

SÃO LUÍS - O treinador Marcos Magalhães tem uma semana para definir o substituto de Marcinho, que não poderá enfrentar o Santa Inês, domingo que vem em Santa Inês, no próximo jogo do Moto no segundo turno do Campeonato.

Opções não serão problemas para o preparador motense. Além tem à sua disposição várias alternativas. Tanto poderá voltar Marciano para volante, como simplesmente escalar Humberto na posição, ou ainda recorrer ao garoto Palito, que também é especialista da posição.

A equipe rubro-negra poderá ter outras alterações. O lateral Alex e o atacante Robson, totalmente recuperados, vão brigar por vaga na escalação.

A preocupação do treinador é com o ritmo de jogo. A paralisação de 15 dias causou dano ao time no jogo contra o Comerciário, domingo passado. O treinador reconhece que a equipe não foi brilhante e que jogou apenas o suficiente para garantir os três pontos.

Para tentar melhorar o rendimento, Magalhães dará prioridade aos treinos com bola durante a semana. Hoje, na reapresentação, que acontecerá pela manhã, o treinador conversará com o grupo e anunciará a programação.

No mínimo três coletivos serão comandos de hoje até sexta-feira, sendo que sábado pela manhã será realizado apenas um treino recreativo. A viagem acontecerá à tarde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.