RIO DE JANEIRO - O chefe da equipe Renault de Fórmula-1, Flavio Briatore, afirmou após o GP de San Marino que a categoria está voltando aos seus áureos tempos. Para ele, o duelo entre Michael Schumacher e Fernando Alonso, nas últimas voltas do GP lembrou os duelos entre Senna e Prost, no final da década de 80 me início da de 90.
- Assistimos uma grande corrida de Fórmula-1 e quero felicitar a Ferrari pelo seu grande rendimento. Na minha opinião, foi uma grande tarde para a Renault e, principalmente, para nosso esporte. Foi uma competição esportiva de alto nível. Foi como na época de Senna e Prost, um grande duelo de supercampeões - disse Briatore.
Ele dedicou a quarta vitória da equipe na temporada (três de Alonso e uma de Giancarlo Fisichella) ao presidente da montadora francesa Louis Schweitzer, que está deixando o cargo.
- Esta foi nossa última vitória antes que Schweitzer deixe o cargo de presidente da Renault e estou muito orgulhoso de poder brindá-lo com esse excelente resultado - afirmou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.