RIO - O técnico Carlos Alberto Parreira irá convocar, na próxima segunda-feira, a Seleção Brasileira para a partida do dia 27 de abril, contra o Equador, no Pacaembu. O treinador chamará apenas jogadores que atuam no Brasil.
A lista será divulgada às 14h, em uma entrevista coletiva na sede da entidade, no Rio de Janeiro.
A grande estrela da convocação deverá ser o atacante Robinho. O jogador do Santos, que teve sua escalação pedida nos últimos jogos pelas Eliminatórias, deverá começar a partida como titular.
O goleiro Marcos, do Palmeiras, é outro que deve voltar a jogar como titular da Seleção. Após se recuperar de uma contusão na mão, o pentacampeão voltou a ser convocado por Parreira, mas ficou no banco de reservas.
"Essa partida servirá para observações, já que eu só vou poder contar com jogadores que estão no Brasil", afirmou o treinador da Seleção Brasileira logo após o confronto contra o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias.
O Equador foi a terceira opção da CBF para a realização do amistoso. Antes, a entidade havia tentado enfrentar a Argentina e o Uruguai, mas não houve acertos. Os argentinos pediram uma cota para aceitar o convite e os brasileiros não concordaram com o pagamento.
Já os uruguaios preferiram declinar o convite de justificaram o ato como preocupação com a boa imagem deixada pela seleção nos últimos jogos pelas Eliminatórias para a Copa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.