SÃO PAULO - Show de Daiane dos Santos em São Paulo. Neste domingo, a brasileira conquistou a medalha de ouro no solo ao obter nota 9.500 na terceira etapa da Copa do Mundo de Ginástica, disputada no Ginásio do Ibirapuera.
- É a primeira vez que eu me arrepiei com o hino nacional e hoje foi a torcida mais bonita que eu já vi . Estou muito feliz e agora vou continuar trabalhando. Por mais que as pessoas criticam, está provado que nós temos união - disse Daiane, que ainda contou com as palmas da torcida assim que o Brasileirinho (tema da apresentação) parou de tocar em decorrência de uma falha.
A medalha de ouro de Daiane dos Santos no solo é a quarta do Brasil nesta etapa da Copa do Mundo. No sábado, primeiro dia de competições, Laís Souza foi prata na prova do salto sobre o cavalo, Camila Comim foi bronze nas barras assimétricas e Mosiah Rodriguez ganhou também o bronze no cavalo com alças.
A medalha de prata no solo ficou a espanhola Patricia Moreno (9.125), e o bronze com a chinesa Xia Lin (9.075).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.