Marcinho fica no Moto para a campanha do bi

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h50

SÃO LUÍS - A diretoria do Moto anunciou agora há pouco, a permanência do volante Marcinho na equipe. Aos 26 anos, o jogador estava nos planos do ASA-AL.

O presidente Jota Pinto esteve reunido com o vice-presidente, Nélio Martins; o diretor de futebol, Raul Menezes e o jogador e decidiram descartar a proposta de empréstimo ao ASA.

- Já conversamos com o jogador e ele vai permanecer no Moto que é um grande clube. Mostramos ao Marcinho que o Moto continua na Copa do Brasil e poderá enfrentar o Vasco-RJ ou o União-MT, na 2ª fase da competição. Além disso, estamos brigando pelo bicampeonato e o jogador é peça fundamental na equipe - disse o presidente Jota Pinto.

Jota Pinto lembrou que o jogador Marcinho (aos 26 anos) é o símbolo da raça rubro-negra.

Marcinho foi o principal destaque da equipe na vitória por 3 a 0, ontem à tarde, contra o Chapadinha. Ele marcou o segundo e o mais bonito gol na goleada rubro-negra.

Além de decidir pela permanência de Marcinho, a diretoria do Moto disse que não tolerará mais a indisciplina de atletas que estão sendo substituídos e deixando o campo reclamando, como aconteceu ontem com o atacante Robson e com o meia Paulo César, na estréia contra o Comerciário.

- Isso não acontecerá mais no Moto - afirmou Jota Pinto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.