RIO DE JANEIRO - A diretoria do Vasco espera o meia-atacante Robson Luiz, no fim da tarde desta terça-feira, em São Januário, para tratar da renovação de contrato. O jogador, que recusou recentemente uma proposta do futebol árabe, ressaltou que seu maior desejo é chegar a um acordo para permanecer no clube e conquistar títulos em 2005.
- Creio que não haverá problemas. O que eu quero mesmo é acertar com o José Luís (Moreira, vive-presidente de futebol), porque estou feliz no Vasco, clube que gosto e pelo qual tenho muito respeito - enfatizou o jogador, que não recusou a proposta do futebol árabe apenas por amor ao Vasco, mas também por problemas de saúde na família.
Robson Luiz foi considerado o ponto de equilíbrio do Vasco em 2004, recebendo elogios não só do técnico Geninho (que dirigiu o time até a metade do Brasileiro), mas de Joel Santana, o atual treinador da equipe.
- Espero entrar 2005 com o contrato novo e continuar correspondendo e merecendo todo esse carinho que tenho recebido no Vasco - afirmou o meia, que disputou 44 jogos pelo cruzmaltino em 2004.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.