Palmeiras negocia atacante com futebol japonês

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 14h54

SÃO PAULO - O atacante Edmílson, que estava no futebol japonês, acertou sua venda em definitivo ao Albirex Niigata por US$ 3 milhões. O valor será dividido entre o clube e o empresário do atleta, Iko Martins. Nesta semana, a equipe japonesa já deve desembolsar metade do pagamento, US$ 1,5 milhão e o restante será efetuado em parcelas.

Edmílson teve grande destaque quando atuou ao lado de Vagner na Série B de 2003. Em 2004, apesar de ser titular da equipe, o jogador foi emprestado ao clube japonês.

Sem poder contar com Edmílson, o Verdão também pode perder o atacante Ricardinho. O jogador saiu de férias sem acertar sua renovação com o clube. Seu empresário, José Luiz Galante, está tentando uma negociação com a diretoria alviverde, mas o impasse está nos valores pedidos pelo atleta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.