Edmundo treinou e está escalado contra a Ponte Preta

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h55

RIO DE JANEIRO - Na luta por uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, Fluminense e Ponte Preta se enfrentam neste sábado às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O time carioca soma 60 pontos na tabela, um a menos que os paulistas.

O Fluminense entra em campo com novidades. O apoiador Roger acertou seu desligamento do clube e sequer viajou com a delegação para Volta Redonda. Juca jogará em seu lugar e, com isso, caberá a Ramon organizar o meio-campo. Júnior César continua barrado; Mineiro será o lateral-esquerdo.

Edmundo volta à equipe após não ter atuado na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, devido a uma febre.

- Com a presença do Edmundo ganhamos em qualidade. Num jogo decisivo como esse, isso é muito importante - afirmou o treinador.

Na Ponte, o treinador Nenê Santana tem duas dúvidas. Na lateral-esquerda, Bill, após cumprir suspensão, pode retornar à condição de titular no lugar de Luciano Baiano, que atuou improvisado na vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma.

No meio-campo, a dúvida é entre Flávio, que cumpriu suspensão automática, e Lindomar, que voltou a treinar com desenvoltura depois de resolver problemas particulares há alguns dias, em Goiânia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.