SÃO PAULO - O goleiro Rogério Ceni e o lateral-esquerdo Gustavo Nery estarão em campo para ajudar o São Paulo na partida desta quarta-feira contra o Rosario Central, no Morumbi, pelas oitavas-de-final da Libertadores.
O goleiro e capitão da equipe estava com uma forte gripe desde que voltou de Curitiba, onde a equipe venceu o Coxa por 2 a 1, no domingo. Agora, recuperado, deve participar normalmente do treino marcado para a tarde desta terça-feira e estará em campo na quarta-feira.
Mas o maior problema era mesmo Gustavo Nery, que levou uma pancada no tornozelo direito ao marcar o segundo gol são-paulino contra o Coritiba. Depois de realizar tratamento intensivo na segunda-feira, o polivalente jogador se recuperou e foi liberado pelos médicos para ajudar a equipe em busca da classificação.
Outro que segue na equipe é o volante Ramalho. Após estrear bem no final de semana, ele será mantido no lugar de Fábio Simplício, que foi expulso no jogo de ida, na Argentina, e tem que cumprir suspensão automática no Morumbi.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.