Cruzeiro faz reunião para conter a crise na Toca da Raposa

Atualizada em 27/03/2022 às 15h07

BELO HORIZONTE - Para amenizar a crise instalada na Toca da Raposa-II após a demissão de Vanderlei Luxemburgo e a saída do pentacampeão Rivaldo, jogadores e diretoria do Cruzeiro se reuniram na manhã deste sábado, com o objetivo de se mobilizarem para o clássico deste domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

O auxiliar-técnico de Luxemburgo, Paulo César Gusmão, que será o treinador interino do time no clássico, também participou da conversa. Após a reunião, o zagueiro Cris reconheceu o momento de crise do clube, mas avisou que o Atlético-MG não terá moleza no clássico.

"Se engana quem pensa que o Cruzeiro será uma presa fácil, por causa de todos os problemas. Infelizmente, o Luxemburgo e o Rivaldo saíram, mas isso já é passado. O Cruzeiro é maior do que tudo isso e nós, profissionais que estamos aqui, temos um nome a zelar. Vamos entrar com tudo nesse clássico", afirmou Cris.

Paulo César Gusmão, preferiu fazer mistério em torno da escalação do time para o clássico contra o Atlético-MG.

A principal dúvida do treinador interino para a montagem do time está no ataque. Schwenk e Guilherme são os favoritos, enquanto Lima e Jussiê correm por fora. A provável escalação do Cruzeiro: Gomes, Maurinho, Cris, Edu Dracena e Leandro; Maldonado, Recife, Sandro e Alex; Schwenk e Guilherme.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.