RIO - O Fluminense recebeu nesta sexta-feira a chegada de mais um reforço. O lateral-esquerdo André Luiz, de 30 anos, realizou exames médicos e será apresentado à torcida no Fla-Flu deste domingo, ao lado de Roger, que chega ao Rio neste sábado.
Roger não conseguiu embarcar na quinta-feira e por isso teve de adiar em um dia seu retorno ao Brasil. A exemplo de André Luiz, o jogador assinará contrato até o fim de 2004. Em Portugal, pouco antes de embarcar, o novo reforço tricolor disse que não sabe se voltará ao Benfica.
- Na primeira vez em que fui emprestado ao Fluminense, tinha a certeza do meu regresso, mas desta vez não é assim. Pretendo trabalhar muito para poder jogar com tranqüilidade e, assim, dar novo impulso na minha carreira - afirmou, em entrevista reproduzida pelo site do jornal "A Bola".
Roger garantiu não ter o que reclamar do Benfica, nem mesmo do treinador espanhol José Antonio Camacho, com que teve alguns desentendimentos. - Saio porque estou louco para voltar a jogar e não tive muitas oportunidades. Recebi as propostas, analisei-as e conversei com o treinador, que deu o aval sem qualquer discussão. Foi fácil chegar a um acordo - completou.
O jogador terá metade de seu salário de US$ 100 mil (cerca de R$ 290 mil) pago pelo clube português. O restante será desembolsado pelo patrocinador do Fluminense.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.