Seleção sub-23 cheia de mistério para jogo contra Argentina

Esporte na Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 15h09

VIÑA DEL MAR, Chile - O treinador da seleção brasileira sub-23, Ricardo Gomes, está cheio de opções para a estréia no quadrangular decisivo no Torneio Pré-Olímpico, meia-noite de quarta-feira (horário de Brasília) contra a Argentina. Por isso mesmo, faz mistério quanto à escalação e só confirma por enquanto a entrada de Wendel no lugar de Maxwell na lateral-esquerda, substituição feita durante a vitória por 3 a 0 sobre a Colômbia na repescagem de domingo.

- O Maxwell estava com alguma dificuldade na parte ofensiva e, mesmo que ele se recupere, o Wendel começa a partida - disse Ricardo Gomes.

Após as boas atuações de Dudu Cearense e Daniel Carvalho na vitória sobre a Colômbia, o treinador faz suspense até mesmo sobre as voltas de Fábio Rochemback e Diego, suspensos pelo segundo cartão amarelo na última partida. Ricardo Gomes disse que só anunciará a escalação após o treino de terça-feira.

- Tenho boas opções e isso é bom. Melhor que seja agora, na fase final. É importante contar com jogadores que estão bem. A volta de ninguém é certa. O Fábio fez uma boa partida contra o Uruguai e não tão boa contra o Chile, não está confirmado - disse Ricardo Gomes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.