SÃO LUÍS - O atacante André Álvaro, do Maranhão, fez três gols e foi um dos destaques na vitória contra o Espírito Santo. “É sempre importante marcar gols, principalmente numa decisão”. André acabou sendo o artilheiro da competição com 14 gols.
Ele ressalta que todo o time está de parabéns pelo terceiro lugar. “Para nós foi tão importante como o primeiro lugar”. A mesma opinião é compartilhada pelo técnico Marcos Antônio. “Essa é a motivação que a gente precisava para continuar o trabalho. É a nossa segunda participação no Brasileiro e já conquistamos a terceira colocação. Entramos para a história”.
O jogador Rafinha, do Espírito Santo, apesar de ter feito três gols, saiu chateado da quadra. “É bom marcar três vezes, mas infelizmente meus gols não ajudaram a gente na hora da decisão”. Para ele, os desfalques de Buru e Bruno – suspensos - e Raphael - contundido no braço direito - fizeram falta. “Manter o mesmo ritmo, desfalcado de três jogadores, é complicado”.
O Maranhão venceu os capixabas por 6 a 3, e ficou em terceiro lugar na competição. Os gols foram da partida foram marcados por Nando aos 6min55 do primeiro tempo; Kaká aos 37seg, Rafinha aos 3min38, André Álvaro aos 3min43 e aos 7min52 e Rafinha aos 9min06 da segunda etapa; Rafinha aos 39seg, André Álvaro aos 6min51 e Kaká aos 11min36 do terceiro tempo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.