Williams já se prepara para a próxima temporada

Reuters

Atualizada em 27/03/2022 às 15h13

LANCEPRESS! - O inglês Patrick Head, diretor-técnico e sócio da Williams, disse nesta terça-feira que os próximos dois meses serão cruciais para as ambições da escuderia inglesa na próxima temporada da F-1.

A Williams perdeu o título dos Construtores para a Ferrari na última corrida, depois de ter pontuado em todas as etapas até o Japão, quando falhou.

“Obviamente nós vamos agora parar para uma reflexão e entender o que aconteceu, e colocar as coisas em ordem para 2004. Pretendemos começar o próximo ano muito mais forte que este ano, isto é muito importante para nós. Então vamos trabalhar muito duro no inverno e garantir que estes problemas nunca mais aconteçam”, declarou Head.

“Certamente acreditamos que vamos estar em um nível de competitividade que nos permita vencer corrida já no início da temporada de 2004, mas você nunca sabe o que os outros irão fazer”, concluiu o inglês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.