SÃO LUÍS - O vice-presidente da CBF, Fernando Sarney garantiu agora à tarde que o Moto participa do Campeonato Brasileiro Série C.
- Já conversei com o presidente da FMF, Alberto Ferreira e acertamos o que será feito para que o Moto não fique fora do Campeonato Brasileiro - Disse.
Um grupos de desportistas, cronistas esportivos e políticos esteve reunido na residência do vereador Albino Soeiro, para prestar uma homenagem ao empresário Fernando Sarney, eleito recentemente à vice-presidente da CBF.
- A escolha para o cargo é fruto da minha contribuição para o esporte brasileiro. Desde 1989 faço parte da equipe da CBF - garante Fernando Sarney.
Ele disse ainda que o futebol maranhense tem um jogador na CBF.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.