Moto vence o Boa Vontade e já está na final

Clubes responsabilizam o árbitro Luiz Gonzaga pela confusão.

Zeca Soares - Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h23

SÃO LUÍS - O Moto vence o Boa Vontade por 2 a 1 e volta a liderar a taça Cidade de São Luís, com 9 pontos. Com o resultado, o Moto já é um dos finalistas da competição.

Jean Maranhense abriu o placar cobrando falta para o Boa Vontade no início do segundo tempo. A virada do Moto começou com Tupan. Ele aproveitou uma saída de bola errada do goleiro Celso, tabelou com Marcos Gaúcho e fez 1 a 1.

O gol da vitória foi marcado por Zé Raimundo que chutou de fora da área e contou mais uma vez com a falha do goleiro Celso.

O rubro-negro terminou a partida com apenas 8 jogadores, contra 9 do Boa Vontade.

O volante do Moto, Ribamar foi expulso no primeiro tempo após jogada violenta.

Quando a partida já estava 2 a 1 para o Moto, o rubro-negro Bilica provocou o lateral Vágner, do Boa Vontade. Houve uma briga generalizada entre titulares e reservas dos dois clubes. O árbitro Luiz Gonzaga após a confusão expulsou Bilica e Tupan, pelo Moto e Jean Maranhense e Vágner, pelo Boa Vontade.

Após a expulsão, Jean Carioca foi tomar satisfação com o árbitro e acabou recebendo de um policial um chute na perna.

Os jogadores apontaram o árbitro como o grande responsável pela confusão. Os técnicos das duas equipes lamentaram a péssima atuação de Luiz Gonzaga na partida de ontem.

Com o resultado, o Moto está garantido na final da Taça Cidade de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.