Técnico novo

Dejair Ferreira é o novo técnico do São José

Treinador ex-Juventude vai comandar o Peixe Pedra no Estadual.
Imirante Esporte03/01/2022 às 11h58
Dejair Ferreira é o novo técnico do São José Dejair Ferreira vai estrear no Estadual contra o Moto Club (@mvitoriafoto / Juventude Samas )

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Dejair Ferreira é o novo técnico da equipe do São José, segundo informações do gerente de futebol do clube, Evandro Marques. Dejair deixou o Juventude Samas no dia 31 do mês passado após o vice-campeonato da Copa FMF. O Peixe Pedra se apresenta, na sua sede, no Moropoia, na quinta-feira (6), e fará o primeiro trabalho com bola na sexta-feira (7).

Dejair Ferreira tem 43 anos, chega ao São José depois de passar por Sampaio Corrêa (auxiliar-técnico), Moto Club, River, Timon-PI, Parnahyba, Corisabbá e Juventude Samas. No Corisabbá ele foi vice-campeão do Campeonato Piauiense Série B e, pelo Juventude Samas, foi vice-campeão da Copa FMF 2021.

Dejair fará sua estreia no São José dia 23, às 15h30, contra o Moto Club, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.