Campeonato Maranhense

Carlos Ferro pede São José de Ribamar "ousado e equilibrado" contra o Moto Club

Peixe-Pedra quer encerrar série invicta do Papão e ganhar fôlego contra o rebaixamento no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Carlos Ferro, técnico do São José de Ribamar.
Carlos Ferro, técnico do São José de Ribamar. (Gustavo Diniz / São José de Ribamar EC)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Invicto há duas rodadas no Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar continua se preparando para o próximo compromisso no Estadual, diante do Moto Club, que defenderá sua liderança e os 100% de aproveitamento no torneio. O objetivo do Peixe-Pedra contra o Papão do Norte é manter a série invicta e ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o técnico Carlos Ferro destacou a evolução do São José de Ribamar nas últimas partidas do Campeonato Maranhense, além de projetar o jogo contra o Moto Club. O comandante do Peixe-Pedra quer uma equipe com personalidade para conquistar um bom resultado diante do líder do Estadual.

"A expectativa é das melhores, estamos em uma situação emergente. Viemos de duas partidas com muita entrega e organização, onde conseguimos pontuar. Contra o Moto, a ousadia tem que existir, mas a prudência, o equilíbrio e o respeito também. Nossa pretensão são os três pontos, até porque precisamos buscar não só a nossa classificação, mas também sair dessa zona desconfortável", afirmou Carlos Ferro.

Moto Club e São José de Ribamar se enfrentam na tarde desta segunda-feira (29), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. O duelo terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.