Campeonato Maranhense

Imperatriz derrota o São José de Ribamar e assume liderança isolada

Com oito pontos, o Cavalo de Aço abriu distância para Sampaio e Santa Quitéria.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
São José de Ribamar x Imperatriz.
São José de Ribamar x Imperatriz. (Arte: Imirante.com)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Depois de quatro rodadas do primeiro turno, o Campeonato Maranhense tem apenas um time invicto: o Imperatriz. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Dario Santos, o Cavalo de Aço derrotou o São José de Ribamar por 1 a 0, na tarde deste domingo (19), manteve a boa fase e se isolou na liderança do Grupo A do Estadual. Adauto, aos 33 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória do Imperatriz.

Com a vitória no Dario Santos e a derrota do Sampaio Corrêa para o Santa Quitéria, o Imperatriz se isolou na primeira posição do Grupo A, com oito pontos em quatro rodadas, três a mais que o Tricolor e a Raposa. O São José de Ribamar, que ainda não venceu no Estadual, tem apenas dois pontos e ocupa a última posição da chave.

Na próxima rodada do Campeonato Maranhense, o Imperatriz recebe o Santa Quitéria no Estádio Frei Epifânio, em partida que será disputada nesta sexta-feira (24), às 20h30. O São José de Ribamar, por sua vez, encara o Sampaio Corrêa no dia 2 de março, às 20h, no Estádio Dario Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.