Futebol Maranhense

São José de Ribamar apresenta elenco e confirma técnico para 2023

Peixe-Pedra estreia no Campeonato Maranhense no dia 11 de janeiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Apresentação do elenco do São José de Ribamar.
Apresentação do elenco do São José de Ribamar. (Matheus Sampaio / ge MA)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O São José de Ribamar realizou, na manhã desta sexta-feira (16), a apresentação oficial do elenco que disputará o Campeonato Maranhense de 2023. De acordo com o presidente Marinaldo Frazão, o Peixe-Pedra deve contar com 25 atletas para o Estadual, porém, alguns nomes ainda vão passar por avaliação da comissão técnica.

Além de apresentar seus jogadores, o São José de Ribamar anunciou a contratação do técnico Antônio Freitas, que chega ao Peixe-Pedra após trabalhar nas equipes Sub-20 e Sub-23 do Brasil de Pelotas. O novo comandante do São José tem 44 anos e acumula passagens por Farroupilha-RS, Passo Fundo-RS, São Gabriel-RS e Guarani-MG.

A equipe do São José de Ribamar terá pouco mais de três semanas de pré-temporada até a estreia no Campeonato Maranhense, que será no dia 11 de janeiro, diante do Maranhão Atlético, no Estádio Nhozinho Santos, em horário a ser definido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.