Campeonato Maranhense

Dejair Ferreira elogia o Sampaio Corrêa, mas vê São José de Ribamar pronto para explorar erros

Peixe-Pedra continua se preparando para encarar o Tricolor nas semifinais do primeiro turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
Dejair Ferreira, técnico do São José de Ribamar.
Dejair Ferreira, técnico do São José de Ribamar. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O São José de Ribamar já iniciou a segunda das três semanas de preparação para a partida diante do Sampaio Corrêa, válida pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Com cinco pontos em três partidas, o Peixe-Pedra garantiu a segunda colocação do Grupo B, eliminando Tuntum e Cordino, e se classificou invicto para o mata-mata contra a Bolívia Querida.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Dejair Ferreira fez elogios ao Sampaio Corrêa, mas apontou alguns caminhos que o São José de Ribamar pode explorar para surpreender a Bolívia Querida nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Dejair também acredita que a longa preparação do São José pode fazer a diferença: enquanto o Peixe-Pedra treina, o Sampaio lida com uma maratona de jogos e viagens pela Copa do Nordeste.

"É difícil surpreender o Sampaio, você tem que armar uma estratégia boa para isso. Estamos conversando com os atletas, assistimos a alguns jogos do Sampaio no começo da temporada, deu para ver que o Brigatti gosta de uma equipe muito intensa. Claro que, por se tratar de início de temporada, deu para ver alguns pontos que podemos explorar. Em cima disso, vamos trabalhar esses dias para estarmos preparados no dia do jogo e continuar com esse sonho, passando pelo Sampaio. O favoritismo é todo deles, mas queremos chegar na final do primeiro turno", afirmou Dejair.

Sampaio Corrêa e São José de Ribamar se enfrentam no dia 27 de fevereiro, a partir das 16h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, se classifica para decidir o primeiro turno do Campeonato Maranhense contra Moto Club ou Cordino, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.