Campeonato Maranhense

Dejair Ferreira lamenta gols perdidos, mas valoriza empenho do São José de Ribamar

O Peixe-Pedra estreou no Campeonato Maranhense com um empate diante do Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h31
Dejair Ferreira, técnico do São José de Ribamar.
Dejair Ferreira, técnico do São José de Ribamar. (Matheus Soares / Grupo Mirante)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A estreia do São José de Ribamar no Campeonato Maranhense, no último domingo (23), foi marcada por um conflito de sentimentos. Ao mesmo tempo em que pode se orgulhar de ter feito uma boa atuação diante do Moto Club, o Peixe-Pedra teve que se contentar com o empate por 1 a 1 contra o Papão do Norte, em partida disputada no Estádio Nhozinho Santos.

Em entrevista à TV Mirante após o empate no Nhozinho Santos, o técnico Dejair Ferreira lamentou as chances de gol desperdiçadas pelo São José de Ribamar, porém, ressaltou a dedicação dos atletas do Peixe-Pedra para buscar um importante resultado diante de um dos principais candidatos ao título do Campeonato Maranhense.

"Tivemos a chance de ir para o intervalo com dois gols de vantagem, até facilitaria a nossa vida no segundo tempo, mas parabenizei todo o elenco pela organização. Começamos tarde, só tivemos 13 dias de pré-temporada, a entrega foi importante. Mesmo antes do empate do Moto, tivemos a chance de matar o jogo, fica a chateação por ter sofrido o gol de empate no finalzinho, mas o desempenho que o São José teve dá um alento e uma confiança maior para a sequência da competição", afirmou o treinador.

O próximo jogo do São José de Ribamar no Campeonato Maranhense será disputado na tarde deste domingo (30), a partir das 15h30, diante do Cordino, no Estádio Leandrão. A partida em Barra do Corda terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.