SANTO AMARO DO MARANHÃO - Um dos três atletas do Sampaio Corrêa a defender a Seleção Brasileira de Beach Soccer no histórico amistoso contra a Argentina no último sábado (9), no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, o pivô Edson Hulk marcou dois gols e foi peça fundamental na goleada do Brasil por 5 a 1 sobre os argentinos. Em entrevista ao Imirante Esporte, o camisa 7 comemorou a grande atuação e disse estar honrado em defender a Seleção Brasileira na primeira partida oficial em um Patrimônio Natural da Humanidade.
"Muito feliz pelos dois gols marcados e por estar ajudando a Seleção Brasileira mais uma vez. Foi uma experiência muito boa jogar nos Lençóis Maranhenses, um espetáculo, um jogo bem diferente, a impressão que ficou foi muito boa, o público compareceu e nos ajudou muito na partida. Está todo mundo de parabéns, os jogadores, a comissão técnica, o público e toda a organização desse grande espetáculo", afirma Edson Hulk.
Em reta final de preparação para a NEOM Cup, uma das principais competições entre seleções da modalidade, o Brasil disputou dois amistosos contra a Argentina no Maranhão. Antes da goleada por 5 a 1 nos Lençóis Maranhenses pela abertura do projeto Paradise Beach Soccer, que prevê jogos da Seleção Brasileira em locais paradisíacos do nosso país e do mundo, a Amarelinha venceu os argentinos por 4 a 3 na última quarta-feira (6), na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís.
Após as duas vitórias sobre a Argentina e o momento inesquecível nos Lençóis Maranhenses, a Seleção Brasileira está totalmente focada na estreia da NEOM Cup contra a China, que está marcada para a tarde desta quarta-feira (13), a partir das 13h30. O Brasil está no Grupo B da competição, que conta ainda com Espanha e Japão, enquanto Arábia Saudita, Alemanha, Inglaterra e Emirados Árabes Unidos formam o grupo A da competição no Oriente Médio.
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.