Copa Santa Inês

Fluminense bate o Jardim Brasília e é campeão da Copa Santa Inês

Tanto o Fluminense quanto o Jardim Brasília chegaram à decisão com campanhas invictas, o que indicava que o equilíbrio faria parte do duelo pelo inédito título.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria02/12/2019 às 16h38
Fluminense bate o Jardim Brasília e é campeão da Copa Santa InêsAlém da conquista da Copa Santa Inês de Futebol Amador, o Fluminense ainda levou todas as premiações individuais. ( Foto: Divulgação / Assessoria)

SANTA INÊS - A primeira edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador foi encerrada em grande estilo e com direito a uma partida emocionante entre as equipes do Fluminense e do Jardim Brasília. Quem compareceu ao Campo do Robertão, no bairro São Benedito, no último sábado (30), presenciou um duelo digno de uma final, com boas jogadas e muitos gols. No fim, melhor para o Fluminense que foi mais eficiente para fazer 6 a 3 em seu rival para soltar o grito de campeão.

Tanto o Fluminense quanto o Jardim Brasília chegaram à decisão com campanhas invictas, o que indicava que o equilíbrio faria parte do duelo pelo inédito título. Quando a bola rolou, aquele equilíbrio previsto não foi visto em campo. O time do Fluminense começou a todo o vapor e abriu 3 a 0 no marcador.

A ampla vantagem fez o time tricolor diminuir o ritmo. Foi então que o Jardim Brasília reagiu e, com gols de Alison Sousa (2) e Carlos Henrique igualou o placar: 3 a 3.

O empate no tempo normal levaria a disputa para os pênaltis. No entanto, o Fluminense tinha um atacante iluminado. Com quatro tentos anotados, Alan Delon comandou a vitória tricolor, que venceu o confronto por 6 a 3 para conquistar o título de campeão. Cleudemir e Ribamar também foram às redes pelo Flu.

Além da conquista da Copa Santa Inês de Futebol Amador, o Fluminense ainda levou todas as premiações individuais. Com os quatro gols marcados na final, Alan Delon terminou o torneio como o artilheiro. O arqueiro Paulo Paredão foi eleito o Melhor Goleiro, e Ribamar foi escolhido o Melhor Atleta.

Copa Santa Inês

Ao todo, 12 times começaram a disputa desta primeira edição da Copa Santa Inês. Participaram do certame as seguintes equipes: América Sabbak, América, Amigos da Cohab, Caxiense, Coheb Jr., Escolinha Peniel, Fluminense, Jardim Brasília, Juventus, Operário, Peñarol e São Cristóvão.

Todas as partidas foram realizadas no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantainês).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.