Futebol Amador

Definidas as semifinais da Copa Santa Inês de Futebol Amador

As semifinais serão disputadas em jogo único e nenhuma das equipes terá vantagem.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria30/10/2019 às 16h47
Definidas as semifinais da Copa Santa Inês de Futebol AmadorFoto: Divulgação / Assessoria

SANTA INÊS - Apenas quatro equipes seguem na disputa da primeira edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, competição patrocinada pela Drogarias Globo e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Após o término da fase de grupos, os times do São Cristóvão, América, Jardim Brasília e Fluminense conseguiram classificação para as semifinais do torneio, que ocorrerão somente na próxima semana no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês.

As semifinais serão disputadas em jogo único e nenhuma das equipes terá vantagem. Se os duelos terminarem empatados, o time que avançará à decisão será conhecido nos pênaltis. Os confrontos dessa fase eliminatória serão os seguintes: São Cristóvão x Fluminense e América x Jardim Brasília.

Campanhas

Os semifinalistas chegam ao mata-matas com campanhas muito parecidas. Dos quatro times, somente o Fluminense não possui 100% de aproveitamento. Os demais, conseguiram duas vitórias na fase de grupos.

O São Cristóvão foi o líder do Grupo A após golear o Caxiense por 4 a 0 e derrotar o América Sabbak por 3 a 2. No Grupo B, a liderança ficou com o América, que venceu o Amigos da Cohab e o Coheb Jr por 2 a 1 e 1 a 0, respectivamente.

No Grupo C, o Jardim Brasília foi quem teve a melhor campanha com 6 pontos. Os triunfos sobre o Vila Juventus por 1 a 0 e sobre o Peñarol colocaram o Jardim Brasília nas semifinais. Já pelo Grupo D, o Fluminense estreou com um empate por 1 a 1 diante do Peniel e goleou o Operário por 5 a 0.

Copa Santa Inês

Ao todo, 12 times começaram a disputa desta primeira edição da Copa Santa Inês. Participaram do certame as seguintes equipes: América Sabbak, América, Amigos da Cohab, Caxiense, Coheb Jr., Escolinha Peniel, Fluminense, Jardim Brasília, Juventus, Operário, Peñarol e São Cristóvão.

As partidas estão sendo realizadas sempre aos sábados e domingos no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantainês).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.