Futsal

Copa Capital do Vale de Futsal é lançada em Santa Inês

Competição contará com a participação de 16 equipes.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Copa Capital do Vale contará com a participação de 16 times.
Copa Capital do Vale contará com a participação de 16 times. (Dyhonnes Monte / AP)

SANTA INÊS - Vem aí a primeira edição da Copa Capital do Vale de Futsal Adulto Masculino. O lançamento oficial do torneio ocorreu na noite de segunda-feira (11), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em Santa Inês, com a presença dos representantes das equipes participantes.

Nesta edição, a Copa Capital do Vale de Futsal contará com a participação de 16 times. Todos receberam kits com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas. Todo o material será utilizado ao longo de todo o torneio. Ao todo, cerca de 200 atletas deverão disputar a competição, que promete agitar a cidade de Santa Inês e a Região do Vale do Pindaré a partir deste mês.

Em sua primeira edição, a Copa Capital do Vale será disputada em formato de mata-mata com jogos de ida e volta. Durante o lançamento da competição, foram definidos os confrontos das oitavas de final: Palmeirense x Angelim, Dinâmico x Atlético, Palermo x MEC Central, Peniel x Flamengo da VM, Marreco x São Cristóvão, Oz Acabados x Real Juçaral, AJ Empréstimos x Santa Cruz e Brisas x ACM.

“Vai ser uma competição bem disputada. Tenho certeza de que a Copa Capital do Vale será um evento que vai atrair os amantes do futsal em Santa Inês e na região do Vale do Pindaré. A expectativa é de casa cheia nos dias de jogos”, afirmou Waldemir Rosa, coordenador-técnico da competição.

Tudo sobre competição está disponível no Instagram oficial do torneio (@copacapitadovale).

Premiação

Ao final das disputas da Copa Capital do Vale de Futsal Adulto Masculino haverá a premiação dos times campeões e vice-campeões com troféus e medalhas. Durante a solenidade de encerramento, haverá, também, a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado e Melhor Treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.