Maranhão Atlético bate o Santa Quitéria e se aproxima de vaga na final da Copa FMF
Quadricolor garante vaga em decisão até com derrota por um gol de diferença na segunda partida.
ROSÁRIO - O Maranhão Atlético deu um passo gigantesco em busca da classificação para a final da Copa FMF, competição onde é o atual campeão. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Serejão, o Quadricolor derrotou o Santa Quitéria por 1 a 0, no primeiro duelo das semifinais da competição estadual. O gol da vitória do MAC foi marcado pelo atacante Cleber Pereira, aos 39 minutos do primeiro tempo.
Por ter vencido o primeiro jogo na semifinal e ter melhor campanha na primeira fase da Copa FMF, o Maranhão Atlético garante vaga na final em caso de vitória, empate ou derrota por um gol de diferença na segunda partida contra o Santa Quitéria, marcada para a tarde deste sábado (30), às 15h30, no Estádio Castelão. Para conseguir a classificação, o Santa Quitéria precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença em São Luís.
O vencedor da semifinal entre Maranhão Atlético e Santa Quitéria encara Pinheiro ou Juventude Samas na decisão da Copa FMF: no primeiro jogo, disputado neste domingo (24), o PAC venceu por 3 a 1. O campeão da Copa FMF representará, ao lado do Moto Club, o futebol maranhense no Campeonato Brasileiro Série D.
Mais notícias