Campeonato Maranhense

Com gol de pênalti nos minutos finais, São José vence o MAC

Peixe Pedra venceu o Quadricolor por 3 a 2, pela 3ª rodada do Estadual.

Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A partida foi no estádio Serejão, em Rosário.
A partida foi no estádio Serejão, em Rosário. (Foto: Igor Leonardo / Maranhão)

ROSÁRIO – o São José levou a melhor sobre o MAC, na tarde deste domingo (3), no estádio Serejão, em Rosário. O Peixe Pedra venceu o Quadricolor por 3 a 2, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense 2019.

Rone, com dois gols, e Kléo, com um, garantiram a vitória do São José que assume o quinto lugar no Estadual. Já os dois gols do MAC na partida ficaram por conta de Matheus Rubens e Marciano. Com a derrota, o time atleticano cai para a sexta colocação no Maranhense.

O jogo

No primeiro tempo, a primeira chance de gol veio com o MAC, com lance de Matheus Rubens. Mas o São José respondeu ao ataque com Kléo, que marcou um gol ao cobrar um falta, abrindo o placar no Serejão.

Ainda no 1º tempo, o MAC reagiu com o lateral direito Matheus Rubens, que também aproveitou uma cobrança de falta e deixou tudo igual no primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o São José passou na frente do MAC aos 14 minutos, quando Rone aproveitou a chance de uma bola em profundidade, com a saída errada de Silva. Porém, a vantagem do Peixe Pedra durou pouco, pois, no minuto seguinte, Marcinho recebeu e chutou cruzado para empatar novamente o jogo.

Mas o São José conseguiu a vitória nos minutos finais, quando Rone marcou o terceiro gol para o Peixe Pedras, em uma cobrança de pênalti.

O São José volta a campo no próximo domingo (10), quando recebe o Cordino, enquanto o MAC recebe o Santa Quitéria no Castelão, ambos os jogos são pela quarta rodada do Campeonato Maranhense 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.