Campeonato Maranhense

São José de Ribamar consegue virada histórica e bate o Pinheiro

Peixe-Pedra sofreu três gols no primeiro tempo, mas buscou a vitória em Rosário.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O São José bateu o Pinheiro neste sábado (23).
O São José bateu o Pinheiro neste sábado (23). (Arte: Imirante.com)

ROSÁRIO – O São José de Ribamar conseguiu, na tarde deste sábado (23), uma virada histórica pelo Campeonato Maranhense. Em partida válida pela quinta rodada do Estadual e disputada no Estádio Serejão, em Rosário, o Peixe-Pedra sofreu três gols do Pinheiro ainda no primeiro tempo, mas mostrou poder de reação e buscou a vitória por 4 a 3 na etapa final. Gabriel Popó, Jô, Rone e Rodrigo Barreto anotaram os gols do São José, enquanto Heider, Vinícius Paquetá e Cloves Neto balançaram as redes pelo PAC.

Com a segunda vitória consecutiva no Maranhense, o São José de Ribamar chegou aos sete pontos, mesma marca do Sampaio Corrêa, equipe de pior campanha dentro do G4, mas o Peixe-Pedra está na sexta colocação por ter pior saldo de gols. Também com sete pontos, o Pinheiro saiu da zona de classificação para as semifinais e caiu para o quinto lugar do Estadual.

A próxima partida do São José de Ribamar no Estadual será disputada na noite desta terça-feira (26), às 20h15, contra o Moto Club, no Estádio Castelão. O Pinheiro, por sua vez, só volta a campo no dia 11 de março, em duelo diante do Santa Quitéria, no Estádio Costa Rodrigues. Os dois jogos são válidos pela sexta rodada do Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.