ROSÁRIO - A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense que ocorreria na tarde deste domingo (10), entre São José de Ribamar e Cordino precisou ser adiada após invasão de torcedores na arquibancada. O jogo ocorreria de portões fechados por causa da falta de laudo técnico do Corpo de Bombeiros, que não garantiu se o Estádio Serejão havia condições de receber os torcedores.
Após a venda de ingressos, o anúncio sobre o trancamento dos portões do estádio foi feito somente na manhã deste domingo (10), diversos torcedores ficaram indignados com a situação pois haviam comprado os ingressos com antecedência. O dinheiro da compra dos ingressos foi devidamente estornado aos torcedores.
O jogo foi suspenso aos seis minutos do primeiro tempo, o delegado responsável pela partida, José Carlos Alves Pereira, interviu e anunciou que o jogo seria adiado.
Até o momento, a Federação Maranhense de Futebol não anunciou quando a partida será restabelecida. Sem pontos, o Cordino segue na lanterna do Estadual enquanto o São José ocupa a 5ª colocação com quatro pontos na tabela.
Saiba Mais
- Real Codó bate o São Luís e conquista acesso inédito no Campeonato Maranhense
- Seleção do Campeonato Maranhense 2024 é dominada por Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa
- Decisão: Ouça o gol de Maranhão 0 x 1 Sampaio
- Sampaio Corrêa vence mais uma vez o Maranhão Atlético e é o campeão maranhense de 2024
- Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa decidem título do Estadual no Castelão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.