Futebol Maranhense

Em preparação para a Copinha, Moto Club sub-19 empata com o Pinheiro

Foi o segundo amistoso disputado pelo Rubro-Negro em menos de uma semana.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte31/10/2019 às 23h28
Em preparação para a Copinha, Moto Club sub-19 empata com o PinheiroMoto Club Sub-19 enfrentou o Pinheiro no Costa Rodrigues. (Divulgação / Moto Club)

PINHEIRO - Depois de ser derrotado pelo Fluminense (PI) por 2 a 0 no sábado (26), em duelo no Estádio Fecurão, o time sub-19 do Moto Club disputou, na noite de quarta-feira (30), o segundo amistoso de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Junior. Em partida realizada no Estádio Costa Rodrigues, a jovem equipe do Papão do Norte empatou em 0 a 0 com o Pinheiro, que está em fase final de preparação para a Copa FMF.

A partida entre Moto Club e Pinheiro foi marcada pela intensidade e consistência defensiva das duas equipes. O Papão teve sua melhor chance em uma cabeçada de Vitor Emanoel, que foi defendida pelo goleiro Moisés, e o Búfalo da Baixada quase abriu o placar com Neto, em finalização que bateu no travessão motense.

"Tivemos uma evolução muito grande do primeiro jogo para esse, e estou muito feliz por nosso desempenho. Poderíamos ter saído daqui com uma vitória, pelo que nós conseguimos criar, mas estou muito contente. Sábado temos mais um amistoso e vamos ainda mais fortes para esse jogo", afirmou o treinador Raimundinho Lopes, em entrevista ao site oficial do Moto Club.

A próxima partida amistosa do time sub-19 do Moto Club será disputada na manhã deste sábado (2), às 10h, no Estádio Fecurão, contra a equipe sub-23 do Americano. Será o terceiro duelo de preparação do Rubro-Negro para a Copinha, que começa em janeiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.