Duelo na Baixada

Moto e Pinheiro fazem duelo do segundo turno do Maranhense

Partida terá a transmissão do Imirante.com, em parceria com a FMF.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h03
Partida terá a transmissão do Imirante.com, em parceria com a FMF.
Partida terá a transmissão do Imirante.com, em parceria com a FMF. (Divulgação)

PINHEIRO (MA) - Neste domingo (20) às 16h no Estádio Costa Rodrigues, na Princesa da Baixada, Pinheiro e Moto Club duelam pelo Campeonato Maranhense de Futebol. A partida, válida pelo segundo turno, terá transmissão do portal Imirante.com, em parceria com a TV FMF.

Para o duelo de logo mais, o Moto quer se recuperar da eliminação na Copa do Brasil na quarta-feira (16). Já o Pinheiro, que chegou a disputar a semifinal do primeiro turno, sendo derrotado pelo próprio Moto, quer a tal "revanche" em casa.

Do lado rubro-negro, o técnico Carlos Ferro chega sob pressão. Afinal de contas, após a eliminação da Copa do Brasil, o Maranhense ganhou ainda mais peso. Para o jogo de domingo (20), o comandante deverá ter Lucas Hulk, recentemente contratado, mas que permanecerá no banco de reservas.

Para o lugar de Codó, o técnico pode lançar o também contratado Gabriel Alves. Testinha deve ser opção no banco de reservas. Do lado do PAC, a esperança é o meia Márcio Diogo, ex-Moto e referência técnica da equipe.

Pinheiro e Moto terá a cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.