Nas areias

Circuito Maranhense de beach soccer começa nesta segunda (7)

Competição será aberta com as disputas em Paço do Lumiar.

Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h10
Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorrerá em 11 municípios
Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorrerá em 11 municípios (Divulgação )

PAÇO DO LUMIAR – A 6ª Edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer 2022 começa nesta segunda-feira (7) com a Etapa de Paço do Lumiar. Serão cinco confrontos, que começam a partir das 19h30. As partidas serão disputadas na arena da Pindoba. A competição, que não acontecia desde 2019 devido a Pandemia provocada pelo novo coronavírus, conta com o apoio do governo do estado através da Secretaria de Esporte e Lazer, por meio da Lei de Incentivo ao esporte e com o apoio da Potiguar, HotBel Distribuidora e Grupo Mirante.

Essa primeira etapa do circuito será aberta com a partida, às 19h, entre Cumbique e Tendal, às 19h, pelo feminino. Em seguida, duelam Vila do Povo e Sede do Paço, pelo masculino. Na sequência se enfrentam Itapera x Iguaíba (masculino), Cumbique x Mojó (masculino) e Cohabiano x Vila São José (masculino).

O Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorrerá em 11 municípios do estado a partir deste mês, tendo como primeira cidade Paço do Lumiar.

Em cada cidade, serão realizadas as competições femininas, com seis equipes, e masculinas, com 12 equipes. Ao todo são esperados cerca de 720 mulheres e 1440 homens inscritos no circuito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.