Futebol Maranhense

Moto Club fecha ano com vitória em amistoso

Com Marcinho de treinador, o Papão venceu o time de Olinda Nova.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Arte: Maurício Araya)

OLINDA NOVA – Sem entrar em campo desde a eliminação no Campeonato Brasileiro Série D, torneio em que caiu nas quartas de final, o Moto Club fez a sua última partida em 2014 no sábado (27), em um amistoso contra a Seleção de Olinda Nova. No jogo festivo, o Papão venceu por 1 a 0, com um gol do atacante Naôh. A equipe de futsal do Moto também esteve em Olinda Nova, para enfrentar um combinado local, e também fez bonito: 4 a 3.

Na partida disputada no interior maranhense, o treinador do Moto foi o ex-volante Marcinho Guerreiro, que foi auxiliar-técnico de Maurílio no Guarany de Sobral, durante a disputa da Série D. O time titular do Rubro-Negro contou com: André; Daylson, Jonathan, Lucas e Jefferson Abreu; Davyd, Curuca, Kléo e Davyson; Henrique e Naôh.

Com o ano encerrado, o Moto Club deve iniciar a pré-temporada nesta sexta-feira (2). O primeiro jogo do Rubro-Negro em 2015 será contra o rival Sampaio Corrêa, pela Supercopa Maranhão, no dia 22 de janeiro, no Estádio Castelão. Em fevereiro, o Papão fará sua estreia no Campeonato Maranhense e na Copa do Nordeste, competição que disputará pela primeira vez em sua história.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.