Segundinha Maranhense

Bacabal e Imperatriz empatam em jogo morno na Segundinha

Leão do Mearim está fora da briga por vaga nas semifinais; Cavalo de Aço é vice-líder do Grupo A.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Bacabal e Imperatriz se enfrentaram no Estádio Azevedão.
Bacabal e Imperatriz se enfrentaram no Estádio Azevedão. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS - Bacabal e Imperatriz empataram por 0 a 0 em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Segundinha Maranhense e disputado na tarde desta sexta-feira (29), no Estádio Azevedão, em Olho d'Água das Cunhãs. O Leão do Mearim e o Cavalo de Aço até tentaram criar boas jogadas ofensivas, porém, não aproveitaram suas oportunidades, e as defesas acabaram anulando os ataques.

Com o empate em Olho d'Água das Cunhãs, o Bacabal continua sem vencer na fase de grupos da Segundinha Maranhense e está fora da briga por uma vaga nas semifinais. O Leão do Mearim, que tem apenas três pontos, ocupa a quarta e última posição do Grupo A da divisão de acesso. Já o Imperatriz, que foi a oito pontos, permanece na segunda colocação do Grupo A, porém, desperdiçou a chance de ultrapassar o líder Tuntum.

Agora, Bacabal e Imperatriz voltam as atenções para a sexta e última rodada da fase de grupos da Segundinha Maranhense, que será realizada na tarde desta segunda-feira (2), às 15h15. Enquanto o BEC se despede da divisão de acesso em duelo contra o Tuntum, no Estádio Rafael Seabra, o Cavalo de Aço disputa o clássico diante do ITZ Sport, no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.