Segundinha Maranhense

ITZ Sport vence o Bacabal e encerra jejum na Segundinha

Camaleão subiu para o terceiro lugar do Grupo A e empurrou o Leão do Mearim para a lanterna.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 25/09/2023 às 23h12
O ITZ Sport conquistou a sua primeira vitória na Segundinha Maranhense 2023.
O ITZ Sport conquistou a sua primeira vitória na Segundinha Maranhense 2023. (Gabriel Dias)

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS - O ITZ Sport venceu o Bacabal por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (25), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Segundinha Maranhense e disputada no Estádio Azevedão, em Olho d'Água das Cunhãs. Os gols da vitória do Camaleão foram marcados por Rodolfo Junior, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Luiz Bahia, aos quatro minutos do segundo tempo, enquanto Diego Vitor, em cobrança de pênalti aos 14, balançou as redes pelo Leão do Mearim.

Com a vitória em Olho d'Água das Cunhãs, a primeira nesta edição da Segundinha Maranhense, o ITZ Sport chegou aos quatro pontos, assumiu a terceira posição do Grupo A da divisão de acesso e se recuperou na luta por vaga nas semifinais. Já o Bacabal, que ainda não venceu na competição, tem apenas dois pontos e agora ocupa a última colocação da chave.

Os próximos jogos de Bacabal e ITZ Sport na Segundinha Maranhense serão realizados nesta sexta-feira (29). Enquanto o BEC recebe o Imperatriz a partir das 15h30, no Estádio Azevedão, o ITZ enfrenta o Tuntum às 20h, no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.