Mais uma conquista?

Rayssa Leal registra ida à Lake Street para disputa da Street League

Skatista maranhense disputará mais uma competição nos EUA.
Thiago Bastos / Imirante Esporte27/10/2021 às 17h35
Rayssa Leal registra ida à Lake Street para disputa da Street LeagueSkatista maranhense "abastece" em posto nos Estados Unidos antes da SLS (Divulgação Twitter Oficial)

ARIZONA (EUA) - A skatista maranhense Rayssa Leal usou o Twitter para registrar nas redes sociais a sua ida para Lake Street (Arizona) para a disputa da Street League.

Na imagem, Rayssa está ao lado da mangueira em um posto de combustíveis nos Estados Unidos e colocou a seguinte mensagem: “On My Way”, que traduzindo significa “No Meu Caminho”.

O perfil oficial da SLS, por sua vez, disse que aguarda Rayssa no solo da competição em breve. A disputa está marcada para o fim deste mês e Rayssa pensa em repetir o bom desempenho dos últimos anos.

Além de “mandar bem” na etapa do Mundial da Skate, Rayssa também ostenta a medalha de Prata conquistada nos Jogos Olímpicos de Tóquio, este ano.

A atleta, após a conquista, passou uma temporada na sua terra natal, a cidade de Imperatriz (MA), onde tentou manter a sua rotina de treinamentos. A skatista sofreu muito com a ausência de estrutura para treinos, tanto que colocou nas redes sociais a situação da pista, em Imperatriz (MA).

O assunto viralizou nas redes sociais nas últimas semanas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.