Vaga na final

Olimpíada: Brasil vence o México nos pênaltis e está na final

Foram quatro gols do Brasil nas cobranças, enquanto a seleção mexicana marcou um apenas.

Imirante Esporte, com informações do GE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Nas penalidades máximas, os gols foram de Daniel Alves, Martinelli, Bruno Guimarães e Reinier.
Nas penalidades máximas, os gols foram de Daniel Alves, Martinelli, Bruno Guimarães e Reinier. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

TÓQUIO (JAPÃO) - A seleção brasileira está na final dos jogos de Tóquio, após derrotar o México nos pênaltis nesta terça-feira (3). Foram quatro gols do Brasil nas cobranças, enquanto a seleção mexicana marcou um apenas.

No tempo regulamentar e na prorrogação, o jogo ficou em 0 a 0. Nas penalidades máximas, os gols foram de Daniel Alves, Martinelli, Bruno Guimarães e Reinier.

Antes da partida de hoje, Brasil e México só tinham se enfrentado uma vez em jogos olímpicos, na final de Londres em 2012 que terminou com a vitória de 2 a 1 dos mexicanos. Desta vez, a seleção verde e amarelo levou a melhor.

O Brasil vai encarar a Espanha ou o Japão na final no sábado, às 8h30 (de Brasília), em Yokohama. As duas seleções ainda disputam hoje, em campo, quem vai à final com a seleção brasileira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.