A jovem skatista maranhense Rayssa Leal, atleta mais jovem a representar o Brasil em uma Olimpíada, pode dizer que realmente "zerou a vida" em 2021. A atleta foi tietada por ninguém menos que Tony Hawk, uma das maiores lendas vivas do skate mundial, é mole?
Tony Hawk, 53 anos, é americano e foi um prodígio, assim como Rayssa, no skate. Começou a competir aos 14 anos, idade mínima necessária na época. Aos 25 anos, Tony já tinha em sua carreira 73 títulos e 19 vice-campeonatos. Ele também é o criador de diversas manobras que conhecemos hoje em dia.
O agora comentarista do canal de televisão americano NBC entrou na pista com o celular na mão e fez imagens das brasileiras Letícia Bufoni e Rayssa Leal para publicar nas suas redes sociais. A "Fadinha" foi além, apelidou a lenda de "Toninho".
Saiba Mais
- Após chuvas, Rayssa Leal conquista o tetra no STU no Rio de Janeiro
- Rayssa Leal disputa neste domingo a final do STU Rio
- “Pela primeira vez, senti medo de decepcionar”, diz maranhense Rayssa Leal sobre Paris
- Australiana brilha em casa e Rayssa Leal fica de fora do pódio na Austrália
- Rayssa Leal avança à final de etapa da Liga Mundial de Skate na Austrália
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.