Basquete

Temporada 2020/2021 da NBA começa no dia 22 de dezembro

Liga de basquete dos Estados Unidos terá tradicional rodada de Natal.
Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil02/12/2020 às 21h26
Temporada 2020/2021 da NBA começa no dia 22 de dezembroNBA revelou data de início da próxima temporada. (Reprodução / @NBA)

NOVA YORK (ESTADOS UNIDOS) - A NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos) anunciou nesta quarta-feira (2) que a temporada 2020/2021 começará no dia 22 de dezembro com duas partidas, o clássico de Los Angeles, entre Lakers e Clippers, e o confronto entre Golden State Warriors e Brooklyn Nets.

Entre as duas partidas, o grande destaque é o clássico de Los Angeles, que coloca frente a frente o atual campeão Lakers, capitaneado por Lebron James, e o promissor Clippers, que conta com estrelas como os alas Kawhi Leonard e Paul George.

Rodada de Natal

Além disso, a liga norte-americana de basquete anunciou os confrontos da tradicional rodada de Natal, que contará com cinco partidas no dia 25 de dezembro: o campeão da Conferência Leste Miami Heat contra New Orleans Pelicans, Golden State Warriors versus Milwaukee Bucks, Boston Celtics recebendo Brooklyn Nets, Los Angeles Lakers medindo forças com Dallas Mavericks, e Los Angeles Clippers visitando Denver Nuggets.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.