Quadro de saúde

Após sofrer infarto, Galvão Bueno está consciente e bem disposto

O narrador passou por um cateterismo nessa quinta-feira (21).

Imirante.com, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Galvão Bueno sofre infarto.
Galvão Bueno sofre infarto. (Foto: Reprodução/TV Globo)

LIMA (PERU) - O narrador Galvão Bueno, da TV Globo, foi hospitalizado com quadro de infarto e passou por um cateterismo nessa quinta-feira (21).

"Ele está bem, consciente e bem disposto", diz a nota divulgada pelo Grupo Globo. Ele deverá ficar de 24h a 48h em observação e, por isso, foi substituído na final da Libertadores por Luís Roberto.

Leia a nota divulgada pelo Grupo Globo:

Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.