Retorno ao PSG

Após ser vaiado, Neymar termina partida com gol nos acréscimos

O atacante brasileiro fez primeiro jogo dele na temporada europeia contra o Strasbourg.
Imirante Esporte14/09/2019 às 15h22
Após ser vaiado, Neymar termina partida com gol nos acréscimosFoto: Divulgação

Neste sábado (14), o ambiente para o retorno de Neymar ao PSG não foi muito amigável pela parte da torcida, mas o jogador conseguiu superar as várias e protestos fechando o jogo com um gol nos acréscimos e dando a vitória ao seu clube diante do Strasbourg no Parque dos Príncipes.

Durante metade do primeiro tempo, a torcida vaio bastante o atacante brasileiro e ainda exibiu uma faixa contendo a seguinte frase: “Sr. Neymar, venda seu filho na Vila Mimosa!”, fazendo alusão a uma zona de prostituição localizada no Rio de Janeiro. A faixa foi recolhida minutos depois de ser estendida e depois as vaias também foram suspendidas e trocadas por aplausos, pois nos minutos finais da partida Neymar fez um golaço de voleio e fechou a vitória do PSG em cima do Strasbourg por 1 a 0.

Vale destacar que a torcida do Paris Saint-Germain foi punida por faixas ofensivas a Neymar estendidas no Parque dos Príncipes na primeira rodada. Veja o vídeo do gol do atacante:

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.