Campeonato Espanhol

Valladolid empata com o Real Madrid no Bernabéu

O duelo espanhol terminou com placar de 1 a 1.
Imirante Esporte, com informações do Real Madrid24/08/2019 às 17h37
Valladolid empata com o Real Madrid no BernabéuA partida não foi moleza para o Real, tanto que conseguiu abrir o placar somente aos 36 minutos do segundo tempo. ( Foto: Divulgação / Real Madrid)

ESPANHA - Jogando pela primeira vez em casa nesta temporada pelo Campeonato Espanhol 2019/20, o Real Madrid pegou o Valladolid no Santiago Bernabéu, na tarde deste sábado (24). A partida não foi moleza para o Real, tanto que conseguiu abrir o placar somente aos 36 minutos do segundo tempo, com Benzema.

O martírio não terminou por ai, e perto do fim Sergi Guardiola, xará de sobrenome do ex-jogador e técnico do Barcelona, aproveitou a chance que teve aos 42 da etapa final para deixar tudo igual em 1 a 1.

O jogo

O real Madrid até tentou conter o Valladolid no primeiro tempo, mas foi pouco efetivo nas conclusões. O time realizou diversos cruzamentos e só colocou o goleiro Masip para trabalhar em chute de Benzema dentro da área, aos 37.

No segundo tempo do partida, o time visitante levou perigo nos primeiros minutos e conseguiu equilibrar um pouco mais o jogo.

O técnico Zidane colocou Vinicius Junior e Jovic para tentar aliviar a barra, mas as mudanças não conseguiram chegar ao objetivo. O sérvio até colocou uma bola na trave em sua primeira participação, mas teve uma atuação abaixo do que sempre realiza em partidas.

Após passe longo de Varane, Benzema girou bonito na área e colocou no canto de Masip para abrir o placar. E logo seis minutos depois, Kroos cochilou na saída de bola, e Plano roubou passando na medida para Guardiola tirar de Courtois e deixar tudo igual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.