Jogos Pan-americanos

Ginástica Rítmica dá mais duas medalhas ao Brasil

Conjunto (três arcos e duas maças) conquista a medalha de ouro e Barbara Domingos fica com a prata na fita.
Imirante Esporte, com informações do COB05/08/2019 às 18h39
Ginástica Rítmica dá mais duas medalhas ao Brasil Pela manhã, a curitibana Barbara Domingos garantiu a medalha de prata na disputa com a fita. ( Foto: Wander Roberto/COB)

LIMA - A ginástica rítmica conquistou mais duas medalhas para o Time Brasil nesta segunda-feira (5), nos Jogos Pan-americanos Lima 2019. Pela manhã, a curitibana Barbara Domingos garantiu a medalha de prata na disputa com a fita, enquanto no início da tarde a equipe brasileira sagrou-se campeã no conjunto de três arcos e duas maças.

"Estou muito feliz. Acho que a medalha é um reconhecimento de dever cumprido, por tudo que eu passei. A cada dia na competição eu sentia que vinha evoluindo, a cada aparelho eu vinha evoluindo. É fruto de um trabalho que vem sendo produzido há muito tempo, e acho que não tem sensação melhor do que estar com essa medalha no peito", disse Barbara Domingos após o pódio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.