Futebol

Cinco jogadores brasileiros brigam por vaga no Time do Ano da UEFA

O Brasil é o terceiro país com mais representantes na lista.
Imirante Esporte, com informações da CBF14/12/2018 às 22h21
Cinco jogadores brasileiros brigam por vaga no Time do Ano da UEFANeymar está na disputa por uma vaga na seleção de 2018 da UEFA. (Foto: Getty / Divulgação)

NYON (SUÍÇA) - Cinco brasileiros podem entrar no Time do Ano da UEFA. A entidade divulgou que Alisson, Marcelo, Casemiro, Neymar e Firmino estão entre os 50 candidatos da lista, onde os internautas podem escalar a seleção com 11 jogadores de 14 clubes e 20 países.

Os 50 jogadores foram escolhidos por um grupo de repórteres da UEFA de acordo com o desempenho em competições domésticas e internacionais por clubes e seleções. Assim, basicamente todo o ano de 2018 foi levado em consideração.

O Brasil é o terceiro país com mais representantes na lista, atrás de Espanha (seis) e da França (10), enquanto o Real Madrid (nove) lidera entre clubes, e o Campeonato Espanhol (22) entre as ligas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.