Futebol

Malcom e Vinicius Júnior balançam as redes na rodada da Copa do Rei

Atacantes brasileiros ajudaram suas equipes em busca da classificação.
Imirante Esporte, com informações da CBF06/12/2018 às 20h29
Malcom e Vinicius Júnior balançam as redes na rodada da Copa do ReiVinicius Jr comemora um dos gols da vitória do Real Madrid. (Divulgação / Real Madrid CF)

MADRID (ESPANHA) - Teve brilho brazuca na rodada da Copa do Rei da Espanha! Malcom e Vinicius Jr balançaram as redes e ajudaram Barcelona e Real Madrid, respectivamente, a garantirem vaga nas oitavas de final da competição.

Na terça-feira (5), o atacante Malcom fez um dos gols da vitória do Barça por 4 a 1 sobre o Cultural Leonesa, da terceira divisão espanhola, no Camp Nou. Entretanto, depois de marcar, o brasileiro lesionou o tornozelo direito e deixou o campo chorando. Nesta quinta-feira (6), o Barcelona anunciou que o jogador ficará entre 10 e 15 dias afastado dos gramados.

Ja no Santiago Bernabéu, nesta quinta-feira (6), Vinicius Jr atuou como titular na goleada do Real por 6 a 1 sobre o Melilla, da terceira divisão, marcando um dos gols do confronto. O atacante teve uma das melhores atuações desde que chegou ao clube, conseguindo ainda assistência para o gol de Asensio, o segundo dos merengues.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.