Fórmula 1

McLaren rompe com Vandoorne e anuncia jovem como substituto

Zac Brown, diretor executivo da equipe, agradeceu por todo o trabalho prestado por Vandoorne.
Imirante Esporte03/09/2018 às 09h39
McLaren rompe com Vandoorne e anuncia jovem como substitutoVandoorne deixará a equipe ao final desta temporada. ( Foto: Divulgação)

A semana começou com mudanças na F1. A McLaren oficializou, nesta segunda-feira (3), uma importante mudança na sua dupla de pilotos para a próxima temporada.

Primeira alteração da equipe inglesa foi a confirmação da saída de Stoffel Vandoorne no fim da temporada 2018. Logo após, a McLaren jogou uma bomba informando a contratação do jovem piloto Lando Norris, de 18 anos, como o substituto para o belga.

Assim, a McLaren confirmou que terá uma dupla de pilotos extremamente jovem para temporada 2018, já que anteriormente já havia contratado Carlos Sainz, de apenas 24 anos, como substituto de Fernando Alonso, que disse deixar a disputa da categoria para o próximo ano.

Zac Brown, diretor executivo da equipe, agradeceu por todo o trabalho prestado por Vandoorne pela equipe nestas duas temporadas em que defendeu as cores da McLaren.

“Estamos imensamente gratos pela dedicação de Stoffel, seu trabalho duro e comprometimento durante sua passagem pela McLaren. Ele é um piloto talentoso, com uma lista incrível de feitos em sua carreira na base”, agradeceu.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.