Campeonato Francês

PSG ganha do Guingamp com gols de Mbappé e Neymar

Depois de um primeiro tempo abaixo do esperado e a desvantagem no placar, o PSG voltou do intervalo com atitude de quem tem em seu elenco grande estrelas.
Imirante Esporte18/08/2018 às 18h15
PSG ganha do Guingamp com gols de Mbappé e Neymar Neymar teve um primeiro tempo apagado, ficando preso no lado esquerdo do campo. ( Foto: Divulgação / PSG)

FRANÇA – Em partida realizada neste sábado (18), pelo Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain venceu o Guingamp e assumiu a liderança provisória da competição.

Depois de um primeiro tempo abaixo do esperado e a desvantagem no placar, o PSG voltou do intervalo com atitude de quem tem em seu elenco grande estrelas, e com Mbappé em campo conseguiu não só a virada, como o placar de 3 a 1 no duelo de hoje. Neymar, de pênalti, registrou o seu na partida. Já o jovem Mbappé marcou dois.

O PSG, comandado por Thomas Tuchel e liderado por Neymar, não realizou boas finalizações no primeiro tempo. Neymar teve um primeiro tempo apagado, ficando preso no lado esquerdo do campo, onde não teve oportunidade de criar jogadas. Enquanto isso, o Guingamp aproveitou a lentidão do rival e abriu o placar com Roux, e até marcou o segundo, mas foi anulado pelo VAR por falta na origem da jogada.

No retorno do intervalo, o PSG veio com Mbappé que liderou a virada. Antes disso, porém, Neymar, mais eficiente e presente em campo, sofreu e converteu o pênalti para empatar. Na sequência, o jovem Mbappé marcou o segundo, o terceiro finalizando a partida em 3 a 1..

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.