Futebol feminino

Seleção feminina joga contra os EUA pelo Torneio das Nações

Com chances de título, o Brasil precisa vencer nesta quinta-feira (2).

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Vencendo as americanas, o Brasil fica bem próximo ao título.
Vencendo as americanas, o Brasil fica bem próximo ao título. (Foto: Gregorio Fernandes / CBF)

ESTADOS UNIDOS - A seleção feminina enfrenta nesta quinta-feira (2) os Estados Unidos, na casa do adversário. Com grandes chances de título no Torneio das Nações, as meninas do futebol precisam vencer a seleção americana.

No último domingo (29), O Brasil venceu o Japão por 2 a 1, e chegou aos três pontos na competição após a derrota para a Austrália na estreia.

Em preparação ao jogo de hoje, a seleção fez um treino tático em campo reduzido e também trabalharam cruzamentos e finalizações.

Para ficar com o título, a Seleção Feminina precisa torcer por, pelo menos, um empate no jogo de abertura da rodada. Caso a Austrália não vença, o Brasil dependerá apenas de si contra os Estados Unidos, que têm quatro pontos na tabela. Uma vitória por placar simples contra as donas da casa daria o título às meninas brasileiras.

O jogo ocorre no estádio Toyota Park, em Bridgeview, às 21h30 (horário de Brasília).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.