Futebol

Jogador do Hull City passa por cirurgia na cabeça após jogo com Chelsea

Ryan Mason sofreu uma fratura no crânio nesse domingo.
Gazeta Esportiva23/01/2017 às 08h50

SÃO PAULO - O Hull City confirmou na noite deste domingo que Ryan Mason passou por uma cirurgia na cabeça após um choque em disputa pelo alto com Gary Cahil, do Chelsea, aos 21 minutos do jogo deste domingo pelo Campeonato Inglês. O atleta sofreu uma fratura no crânio.

Mason deixou o gramado de maca e foi transferido imediatamente para o St Mary’s Hospital, Neste momento, ele se encontra em “condição estável”, segundo nota oficial divulgada pelo Hull City

Um novo boletim médico será informado nesta segunda-feira. Todavia, o Hull City antecipa que Ryan Mason vai seguir internado nos próximos dias.

Na temporada 2016/17, Mason realizou 20 jogos e marcou dois gols. Ele é considerado um dos principais jogadores do elenco do Hull City.

No Stamford Bridge, o Chelsea venceu o Hull City por 2 a 0 e ampliou para oito pontos a vantagem na liderança da Premier League.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.